24 de julho de 2013

Complicado e perfeitinho - Capitulo cinco


Jude: Olha amiga,na parte da rotina eu concordo com ele,você não é aquelas que segue tudinho sem nenhum erro mas você leva a sério.
Miry: Que tal você se livrar daquele emprego horrível e ir cair na noitada com nós?
Eu: "Cair na noitada" é ir na balada?
Jude: É...
Miry: Não necessariamente.
Eu: Já digo que não gosto de baladas.
Miry: Boliche?Restaurante?Shopping?
Eu: Pode ser,mas seilá trabalhar pra mim é parte da minha independência sabe?
Jude: Você não precisa disso,você é adolescente.
Miry: É cara,você só tem 16 anos.Ta decidido,você vai se demitir e curtir a vida e agora posso contar do meu encontro com Justin?
Eu: Como?Você e o Justin estão saindo?
Miry: Siiim !!! -disse com um sorriso nos lábios.
Eu: Foi ele que me roubou no ônibus,foi ele!
Jude: O que?
Miry: Você deve estar de confundindo.
Eu: Não é ele mesmo.
Miry: Thamy,mesmo assim ele roubou um ônibus e não um banco.
Eu: Ele é um marginal!!!
Miry: Eu vou conversar com ele.
Eu: Não,e se ele resolver me matar?
Jude: Ta fazendo tempestade em copo d'água!
Eu: Ah,você que sabe mas depois não diga que não avisei,aliás é capaz de você morrer e não poder falar nada!
Jude: Miry conta como foi,não liga pra Thamires.
Miry: Ah...conversar com ele é bom,a gente conversou bastante...ele é engraçado,divertido,ele é perfeito. -disse nas nuvens.
Jude: Ta mas o que vocês fizeram?
Miry: A gente tomou sorvete,jogamos ping-pong,ele joga bem...depois ele me levou até em casa e depois nos beijamos! - Jude deu um gritinho e eu revirei os olhos,elas estão cegas.
Jude: Awn...que fofos.
Eu: Ele não vai ser perfeito e fofo quando vocês conversarem sobre o roubo.
Miry: Thamy ele é uma boa pessoa.
Eu: Boas pessoas não roubam.
Jude: Ele roubou um ônibus e não um banco!!!
Jaden: Quem não roubou um banco? -disse ele se juntando ao grupinho.
Eu: Ninguém.
Jaden: Tão ta,mas e aí como vão vocês?
Miry: Maravilhosamente bem. -aff.
Jaden: Por que?O que aconteceu?
Miry: Sai com Justin -eu e Jude nos olhamos,lá vem ataque de ciúmes.
                                             {...}
  Bom o que era pra ser feito eu fiz,me demiti,e é como se tirasse um peso das costas.To me sentindo tão bem e calma...
                           " Ei !! "
 Escutei alguém me chamar e virei,era Justin...Miry com certeza já falou com ele.

Eu: Me chamou?
Justin: Chamei,é você que ta fazendo a cabeça da Miryan né?
Eu: Não to fazendo a cabeça de ninguém,só disse a verdade,pra ela quando estiver com você ficar de olho na carteira!! -ele se irritou e me prensou contra a parede,segurando meus braços contra ela.
Justin: Olha como fala,aquilo que eu fiz foi só uma vez.
Eu: Me solta! -ele me soltou mas estava visivelmente irritado.
Justin: Você não me conhece e nem conhece meus motivos,então para de ficar fazendo a caveira pros outros.
Eu: Você acha mesmo que vou deixar minha amiga sair com um marginal?
Justin: Se eu fosse você ficava na sua.
Eu: Vai fazer o que?Me matar?
Justin: Não,mas posso atormentar a sua vida,sou um marginal não é?
Eu: Isso é uma ameça? -ele riu.
Justin: Até logo Thamy,te cuida -piscou pra mim e saiu,corri pra minha casa subindo as escadas correndo,ao chegar no meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar,calma Thamy ele só estava blefando.
-----------------------------------------------------------------------------------------
  Oiie?Ainda tem gente aí?Eu espero que sim (:

 Demorei pra postar mas postei,o que acharam do capítulo?Bom,ruim?Por favor deixe nos comentários as suas opiniões que me ajudará muito.

 A gente tem outro blog,se vocês quiserem acessar é esse: Sweet Life

 Comentem please?E pra você que ainda não seguiu pode seguir este blog?Só temos 2 :(

 Bom meninas é só,espero que tenham gostado e até a próxima ;)

                                                                                 Beijox,Leh.



Nenhum comentário:

Postar um comentário