29 de junho de 2013

Complicado e perfeitinho -capitulo quatro.


Eu: Oi mãe.
Mãe: Oi,aonde tava?
Eu: Eu te liguei avisando que ia sair com meus amigos.
Mãe: Ligou?
Eu: Liguei mãe -eu ri- A idade ta chegando é?
Mãe: Olha o respeito menina.
Eu: Cadê o papai?
Mãe: Foi buscar o Ian.
Eu: O Ian?Ele vai ficar aqui hoje?
Mãe: Acho que uma semana aqui.
Eu: Ai mãe eu não acredito!
Mãe: Thamires ele é seu primo e precisa da ajuda de todos.
Eu: Ele abusa da boa vontade dos outros.
Mãe: Thamires para de reclamar,o Ian é um pouco encrenqueiro mas mesmo sim ele é um doce.
Eu: Só pra você.
XxXx: Cheguei! -papai entrou pela sala e Ian veio atrás carregando suas malas,Ian é meu primo de 17 anos,1 ano mais velho que eu e já se sente o bam bam bam.
Ian: Oi Thamy,oi tia Vivi.
Eu: Oi.
Mãe: Oi querido,seu quarto é o de sempre,fique a vontade ta?
Ian: Ta bom,obrigado.
Mãe: Vou preparar o jantar. -disse e foi pra cozinha.
Eu: Pai vou subir,depois eu desço.
Pai: Desça rápido,não fique o tempo todo no seu quarto ok?
Eu: Ok. -abracei meu pai e subi,tomei um banho,coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama.Até que o passeio na pista de skate foi legal,fiz amizade com Chaz e Ryan.Eu nem falei com Justin e ele também nem fez questão,quem fez amizade com ele foi a Miry,digamos que uma amizade maliciosa,ela quer algo mais,mas quer começar pela amizade...Miry é esperta.Vou contar para elas que conheço o Justin amanhã,ele não aquele criminoso e pensando bem nem mete medo,ele só um adolescente no caminho errado e se continuar nesse caminho aí sim ele virará um marginal.
  Olhando para todos os lugares da casa,achei meu caderno onde fazia minhas listar de afazeres,levantei da cama e o peguei,eu ri quando abri,uma foto de Bruno Mars bem na contra capa do caderno,ele é tão lindo.Folhei o caderno e minha última lista foi a 1 mês atrás,faço uma?Isso deve ser loucura,planejar o que fazer mas mesmo sim vou fazer uma.
    
                Lista de Afazeres 
  • Contar para as meninas sobre Justin.
  • Almoçar
  • Ir trabalhar
  • Voltar para casa
  • Ligar para Jude
  • Jantar
  • Ir dormir.

 Nossa minha vida é tão emocionante,ano passado eu não era só de rotina,rotina,rotina,eu fazia mais coisas,eu me divertia mais...antes de trabalhar minha vida era mais empolgante,pensando bem eu só tenho 16 anos não preciso trabalhar e não passo necessidade,e meu trabalho é um saco,Tayler é um saco,meu chefe um saco.Amanhã eu largo meu emprego e minha vida vai mudar,se depender de mim,ah se vai.
XxXx: Thamy seu pai disse pra descer. -olhei pra porta,Ian.
Eu: Já vou Ian.
Ian: Que caderno é esse? -disse ele o olhando,ninguém nunca viu meu caderno,era coisa minha.
Eu: Vai cuidar da sua vida -fechei o caderno e apontei meu dedo para a porta-Já disse que desço daqui a pouco,pode sair.
Ian: Por que você não gosta de mim? -ele se sentou na minha cama.
Eu: Porque você sempre estraga tudo.
Ian: Eu estrago tudo?
Eu: Sempre,não se faça de santo Ian você sabe bem do que estou falando pare de graça.
Ian: Nossa quanto rancor,aquilo faz muito tempo.
Eu: Sai daqui por favor.
Ian: Eu saio,mas antes -ele pegou o caderno,se levantou e abriu na última folha - Ora,ora,ora "contar para as meninas sobre Justin",quem é Justin?Seu namorado é?
Eu: Nãão. -me levantei e caminhei até ele,tirando o caderno de sua mão.
Ian: Mas é o que você precisa,um namorado para te tirar dessa solidão que você vive.
Eu: Eu não vivo na solidão.
Ian: Você fica quieta,tem uma lista de afazeres,você pensa tanto em seu futuro e nem olha pro seu presenta.16 anos Thamires,você tem 16 anos,vai viver!
Eu: Eu vivo,se eu fosse solitária eu não teria amigos.
Ian: Você nunca sai com eles,só fala com eles na escola.
Eu: Eu sai com eles hoje garoto,eu saio sempre,não fala do que não sabe!
Pai: O que é isso?Estou ouvindo a discussão de vocês lá de baixo. -disse entrando no quarto.
Eu: A gente não tava discutindo,só conversando.
Pai: Não sou idiota...agora todos vamos descer e jantar como uma família e quero felicidade,vamos! -descemos e fomos jantar,que saco sempre Ian,sempre ele se intrometendo na minha vida.
-----------------------------------------------------------------------------------
  Oii gente,demorei um pouco pra postar mas ta aí.Capitulo tenso né?E esse Ian,o que acharam dele?Ele quer ajudar ou atrapalhar mesmo?Só no próximo capitulo!!haha.

                                                                                         Beiijoh,Leh.

2 comentários:

  1. Owwnt continua logo please
    Ah amore vocÊ me pediu pra te divulgar. Eu te divulguei lá viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. awn que perfeito, continua linda!
    e já postei BIYD ;)comenta pfvr ? vlw

    ResponderExcluir