20 de junho de 2013

Complicado e Perfeitinho -capitulo dois.


Miryan: E sabe o que ele disse?
Jaden: Não,eu não sei o que ele disse e também não quero saber.
Eu: Ui é ciúme? -disse rindo.
Jude: Ihh Jaden qual foi? -Jaden é outro amigo nosso,mô figura.
Miryan: Continuando...ele disse que não porque sabe que nenhuma se compara a mim,não é um fofo? -disse ela derretida.
Jaden: Nossa,demais -disse sinico- Olha vou esperar meus amigos me buscarem em outro lugar,ficar rodeado de meninas se derretendo pelo seilá quem eu to fora -saiu marchando.
Eu: Ihh Jaden -gritei zuando-o rimos demais.
Miryan: Vocês são umas idiotas,ele ficou zangado,coitado.
Jude: Ele gosta de você Miry.
Miryan: Aff,hoje vocês tão que tão em -saiu irritada também.
Eu: Como estão sensiveis hoje em! -rimos.
Jude: Não vai se atrasar pro trabalho?
Eu: Hoje eu entro mais tarde,e vou ficar no caixa,ainda bem.
Jude: Tayler só vai te incomodar quando for pagar a conta,ou nem isso pois ele pode colocar o dinheiro na mesa...
Eu: Eu torço pra aquele estupido não pisar o pé lá hoje.
Jude: Dificil,ele vai lá todo dia pra te ver.
Eu: Ai que saco viu,o que eu fiz pra merecer isso?
Jude: O que eu fiz pra não merecer isso?
Eu: Aff,você é muito troxa,tchau preciso ir.
Jude: Tchau. -fui pra casa,tenho que almoçar e ir pro trabalho.
                                     {...}
 Nossa to acabada,hoje foi duro trabalhar e ainda tive que ficar escutando o Tayler e não poder meter a mão na cara dele,ele não tem vergonha na cara de tanto fora que já dei nele?
Eu: Tchau Sindy,até amanhã.
Sindy: Tchau,e sem atrasos viu mocinha?
Eu: Vou tentar -eu ri e fui pro ponto de ônibus,sorte minha que chegou rápido,entrei e me sentei próximo a janela,coloquei meus fones e segui viajem,meus pés estão me matando,estou morta de cansaço,me aconcheguei naquele banco e fechei meus olhos,quando estava prestes a dormir escutei pessoas gritando.
- ISSO É UM ASSALTO! 
   Ai meu Deus,comecei a tremer,eu vejo o que esses bandidos são capazes de fazer,nos jornais é claro,meus olhos se encheram de lagrimas,estava começando a me desesperar,e se eles me matarem?Ai meu Deus me ajude.Um dos caras que estava roubando apareceu para mim e para uma moça que estava do meu lado,ele tirou o capuz e fiquei pasma,o garoto tinha cara de anjo e estava roubando em ônibus.Ele apontou o saco preto pra mim,coloquei minhas coisas,coloquei tudo,podia até deixar algumas coisas pra mim mas não ia me meter com bandidos,vai saber se eles me matam depois?Sim sou medrosa e tenho muito medo de morrer.
                                       {...}
Mãe: Thamires o que aconteceu?Você esta palida. 
Eu: Eu fui roubada mãe.
Mãe: O QUE? -gritou- Fizeram mal a você?
Eu: Não,levaram minha carteira e meu celular,só.
Mãe: Ai ainda bem.
Eu: Mãe você precisava ver,um dos caras que me roubou era bem jovem sabe?Tinha uns 20 anos no máximo,ele tinha cara de anjo o que será que deu pra esse menino entrar na criminalidade?
Mãe: Meu amor,quem vê cara não vê coração.
Eu: Eu sei,mas sério fiquei muito curiosa pra saber.
Mãe: Você achou ele lindo e ficou se perguntando : "Meu Deus porque um garoto tão lindo,esta fazendo uma coisa dessas? " -eu ri.
Eu: Bem isso...
Mãe: Você quer ligar pra policia?
Eu: Não,eu tinha pouco na carteira e celular você compra outro.
Mãe: Você compra outro?Ta pensando o que menina?
Eu: Mãe vou subir,se você não quiser comprar eu peço pro papai. -subi e fui tomar banho,ainda bem que não aconteceu o pior.
                                  {...}
Sindy: Nossa Thamy,deve ter sido horrivel.
Eu: É,mas fazer o que né?Pelo menos não aconteceu o pior.
Sindy: Entrou um cliente,agora deixa eu trabalhar. -olhei pra pessoa que estava sentada no banco...
                                      

 Ai meu Deus eu não acredito.
______________________________________________________________________
  Hey Mulekas? 

 Nenhum comentário,mas tudo bem vou deixar passar porque vocês vão comentar agora não é? ;)

   E aí o que estão achando do blog e das ibs? Se estiverem gostando segue o blog?Não temos nenhum ainda...

  Até  o próximo capitulo.
                                                                                     Beiijoh,Leh. ♥

Um comentário:

  1. Amoor, está lindo continua viu?
    Entra no meu? http://imagiineebeliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir