24 de junho de 2013

You're danger-1° cap.


Canadá-Ontario-Stratford/05:33 PM.
                                                                  
                                                                       ~Justin's POV~

Saindo da palestra,numa chuva forte...
Acabei trombando com uma garota,como sou desastrado...E parece que ela também,pois derrubou seus papeis junto com a bolsa.Bolsa Vintage?Que chique.

-Me desculpa,tudo bem?-Perguntei.
-Me desculpa você,eu estou.-Ajudei ela á catar suas coisas do chão.
-Emma?Emily...?
-Desculpa...Você é?
-Justin,lembra?Do 9° ano.
-Ah,Justin!Quanto tempo,né?
-É....Muito tempo.
-Então,tudo bem?
-Sim.-Inclinei a cabeça.-Está...Sem guarda chuva,eu te levo até a sua casa.
-Sério?Obrigada.
-Que isso.É o minimo que eu posso fazer.Derrubei sua bolsa Vintage.
-Vintage?-Ela riu e tirou o cabelo do rosto.
-Não é?Eu sou péssimo com essas coisas.
-Não,não...Ela é sim,só fiquei impressionada.
-Por que?
-A maioria dos meninos que eu conheço não sabem diferenciar uma mochila de uma bolsa.
-Tipo o Chaz?
-Chaz Somers...É.
-Ainda é amiga dele?
-Sim.E você?Ainda é seu companheiro inseparavel?
-É.-Ri.
-Bom,eu presciso mesmo ir pra casa.
-Ok.

Levei-a para sua casa.Casa,apartamento,sei lá...É um lugar aconchegante,é arrumado.E tudo o que se pode imaginar.
-Ahm,Justin,quer alguma coisa?Beber água,não sei.
-Água seria ótimo,obrigado.-Respondi.
-Só um minuto.

                                                                       ~Emma's POV~
Até que ele mudou...E muito mesmo.Ele não é aquele garoto de cabelo pro lado e...Agora ele usa topete.É não é tanto assim...Mas o bastante pra não reconhecê-lo na primeira vista.
-Acho que você...Faz o mesmo curso que eu,senta nos fundos certo?-Entreguei o copo.
-Sim.
Vi ele beber a água e levei o copo de volta.
-Você...ta diferente.-Ele disse.
-Jura?-Ri.
-É,crescida,eu acho.
-E você,não...-Fiz um gesto com a mão indicando seu cabelo.-Não usa Hairflip.
-Você não usa aparelho.
-Eu nunca usei aparelho.
-Ah é.-Rimos juntos.-Ei,para onde foi esse tempo todo?
-Londres.Visitar a universidade de Oxford.
-Nossa,Oxford...
-Não é minha melhor escolha mas...Eu resolvi ficar aqui mesmo.
-Oxford é uma das melhores universidades do mundo.
-Eu sei...Meus pais quase me mataram.
-Que bom que eles tiveram pena.
-Eu que o diga.-Eu disse,e ele riu.
-Eu tenho que ir.
-Certo...Obrigada,Justin.
-De nada.
-Ei,quando poderemos nos ver,novamente?
-Hum...Eu te ligo.
-Você não sabe meu número.
-Não mais.-Ele balançou seu celular.
-Como conseguiu?
-Eu sou um mestre das artes.
-Ah sei.-Ri.
-Até mais ver.
-Até.-Acenei e vi ele sair.

Ótimo,acabei de lembrar do meu encontro com o Chris.Acho que vou ter que ligar pra Caitlin avisa-lo que não vou.
Ensopada,suja,não dá pra ir assim num encontro formal...

                                                                          ~Celular~
Eu:Cait?
Cait:Aham,fala Emma.
Eu:Então,eu não vou poder ir no encontro com o Chris...Pode avisar ele?
Cait:Ta mas...Por que você não ligou pra ele?
Eu:Sei lá,você é mais confiável...Eu tava com preguiça e vi o seu número primeiro,talvez.
Cait:Ah entendo.
Eu:Ahm...Você lembra de um garoto?O Justin?
Cait:Sim,por que?
Eu:Eu trombei sem querer com ele hoje.
Cait:Hum.-Ela riu.-Parabéns pra você.
Eu:Caitlin...-Ri.-Tchau pra você.
Cait:Tchau.

                                                                       ~CelularX~
Certamente tudo o que eu presciso agora é um bom banho e um chocolate quente.
E uma boa noite de sono...sono pesado...

                                                                               [•••]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EAEHHH CUTES?!
Está ai o first cápitulo,aproveitem amores!!
(Hey!Comentem please!)
Presciso saber suas opniões.
Bjão da May!
Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário