15 de junho de 2013

Complicado e Perfeitinho.


Thamires narrando.
 Sexta a noite perfeita,sábado melhor ainda,domingo me diverti horrores e agora segunda putz,o tédio toma conta,sexta chega logo ta sua linda?E o pior é que depois da escola tenho que trabalhar aff,tudo bem que são apenas 4 horas de trabalho porque como diz meu patrão sou muito novinha,tenho apenas 16 anos,queria já estar na faculdade mas falta muito ainda,pra você pode ser pouco mas pra mim é uma eternidade,não vejo hora de sair logo dessa escola e ir dar um rumo na minha vida.Me desculpe por estar desabafando com você sem ao menos me apresentar,me chamo Thamires Menezes dos Santos,brasileira,mas moro atualmente no Canadá,bom acho que é isso e Ah!Como disse antes tenho 16 anos.
  Putz,tocou o sinal e nem percebi,só me dispertei porque Jude berrou no meu ouvido.
Jude: Volta pra terra garota,vamos embora logo.
Eu: Foi mal tava pensando aqui.
Jude: Pensando em que?
Eu: Ah várias coisas.
Jude: Que coisas?
Eu: Mew você quer saber até o que eu penso?
Jude: Sim...Não! -ela riu de si mesma- Ah vamos logo -a segui até a saída,chego em casa,almoço e já tenho que trabalhar,e quando voltar ainda tenho que ajudar minha mãe com a casa,ela trabalha e meu pai também então a casa fica abandonada kkk.
Eu: Oi Sidiney - disse assim que cheguei à lanchonete.
Sindy: Oi,ta atrasada.
Eu: 15 minutinhos apenas,ta com muito movimento hoje? -disse colocando meu avental e prendendo meu cabelo.
Sindy: Ta um pouco,não ta nem calmo e nem tumultuado.
Eu: Ta bem,bora trabalhar?
Sindy: Bora! -rumo as mesas,atendo aqui e ali,e Sindy me cutuca. -Thamy o Tayler ta aí.
Eu: Atende lá,não to com paciência pro Tayler.
Sindy: Eu atendi e ele disse que quer que você o atenda!
Eu: Ai que saco!! -sai em busca da sua mesa,ele quando me viu deu sua piscadela,Argh. -Posso ajudar?
Tayler: Claro Thamy,e muito! -Tayler é da minha escola,é bonito admito,mas ele não presta pra nada e minha melhor amiga Jude é apaixonada por ele,não que ele seja má pessoa,mas não tem nada a ver comigo.
Eu: No que por exemplo? -disse acionando minha caneta.
Tayler: Senta aqui comigo?Vamos tomar uma coca?
Eu: Não posso e não quero.
Tayler: Um cachorro quente?Eu sei que você gosta.
Eu: Não quero!
Tayler: Qual é?
Eu: Já disse que não,vai pedir alguma coisa?Porque senão tenho coisas pra fazer...
Tayler: Nossa cadê a simpatia?Vou reclamar com o gerente -disse sínico rindo,deixei ele lá e fui atender outros,metidinho com pinta de cafajeste,eu tô fora.
                                                      {...}
Jude: Ai Thamy,porque não tenho essa sua sorte?
Eu: Sorte?Garota o Tayler é um cretino,to doida pra ele me deixar em paz,to perdendo a paciência.
Jude: E ele também,disse que pega você uma hora ou outra,e que não vai demorar.
Eu: Ele disse isso?
Jude: Disse pros amigos,e eu como tava perto conversando com a Miryan,ouvi.
Eu: Ele ta muito do enganado,não fico com esse ai nem aqui e nem na China.
Jude: Ai amiga.
Eu: Oshe,eu não gosto dele.
Jude: E quem disse que precisa gostar pra ficar?
Eu: Eu disse.
Jude: Hum...cê que sabe né?
Eu: É sei sim -ela riu- amiga vou desligar,até amanhã.
Jude: Ok,beijoh.
Eu: Beijoh -desliguei o celular e fui me arrumar pra dormir,lavei bem meu rosto,coloquei meu pijaminha e cai na cama,amanhã é outro dia de fazer a mesma coisa.
----------------------------------------------------------------------------------------------
   Oiie? Como vão vocês mulekas?

 Gente 1 comentário pra quem ta de blog novo é uma alegria gigante :D e ainda digo mais 9 visualizações com a minha sinopse?Que demais cara!!! *----------*
 Espero que estejam gostando e estejam curiosos pra saber o que acontece.
  Galera seguem o blog?Por enquanto não temos nenhum!

 É isso gente,vejo vocês no próximo capitulo. -comenta?-
                                                                           Beiijoh,Leh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário