27 de junho de 2013

You're danger-cap 2.


Stratford/10:20 AM.

-Oi Jake.-Disse eu.
-Oi.
-Como está a mamãe?
-Bem.-Ele suspirou.-Apesar de estar super ansiosa.
-Na boa,acho que não é bom ela ficar ansiosa nesses tempos.
-Por que?
-A Megan só tem 2 anos de vida,ela vai precisar de uma mãe ativa.
-A babá da Megan é você.E consequentemente é minha também,apesar de eu ser um garoto de 10 anos.
-Quando virou um nerd?
-Faz tempo.
-É,eu notei.-Assentimos juntos.
-Então,cade o Chaz e a Cait?
-Eu não vivo com eles nos meus ombros,querido.
-Jura?
-Nossa,inteligente e irônico,legal né?-Abri um sorriso sarcástico.
-Olha,prometi pra mamãe que eu e você ajudariamos a fazer perguntas pra ela.
-E a Megan?
-Ta dormindo.
-Ah.Menos trabalho pra mim.
-Mas ela ainda não comeu então ela vai ficar com fome logo.
-Por que você tinha que ser tão esperto?
-É o destino.
-Ah sei.
-Eaí pessoal?-Disse minha mãe.-Estou pronta.
-Certo...

Assim que comecei a falar meu celular tocou,me levantei do sofá e peguei-o em cima do balcão da cozinha.
                                            ~Celular~
Eu:Alô?
-Hey Jade!
Eu:Hey,quem me ligou!
Justin:É o Justin Boba.
Eu:Ah,oi Justin.-Abri um sorriso involuntáriamente.
Justin:Lembra que eu disse que ia te ligar?
Eu:Lembro,só que eu tô meio enrolada agora.
Justin:Que pena,tô sem nada pra fazer.
Eu:Podia ser mais tarde?Tenho que cuidar dos meus irmãos,bancar a babá.
Justin:Sério?Posso levar meus irmãos aí?
Eu:Haha,engraçadinho.
Justin:Então,depois eu te ligo.
Eu:Tchau.

                                             ~CelularX~
-Quem era?-Disse Jake.
-Justin,você não deve conhecer,faz tempo que não vemos ele.
-Ah.
-Então mãe,está ansiosa?
-Sim.
-Mas não é tipo os seus ataques de ansiedade.-Disse Jake rindo.
-Olha aqui,é só uma crise de ansiedade.-Me denfendi.-Nada de mais.
-Você chega a passar mal.
-Olha chega de falar disso,ok?!-Disse minha mãe.

Fizemos logo as perguntas sobre o teste para a minha mãe,ela quer concorrer á vereadora.Talvez seja diferente uma mulher tão ansiosa como ela com o sobrenome de uma raça de cachorro vencer,apesar dela ser experiente no assunto.
-Jade!A Megan ta chorando!-Gritou Jake do quarto.-O que eu faço?!
-Nada,você só tem 10 anos!
-Afe.
-Ah Jade me ajuda!O Boomer subiu aqui!
-Boomer?!Ai caramba não deixa ele subir na Megan!-Gritei e corri pelas escadas.

Assim que cheguei no quarto da Megan peguei-a e empurrei Boomer com o pé.
-Boomer,Boomer!Sai!Desce já!-Mandei,e assim ele fez.
-Coitada.Deve ter pensado que ele era um urso.
-Tenho que dar comida pra ela...Leva ela pra mim,por favor?
-Ta bom.
-Eu vou colocar o Boomer lá fora.Muito cuidado com a Megan!
-Calma!
-Eu tô calma!
-Não,não está!
-Ai cala a boca!
-JADEEE!CHEGUEI!-Ouvi gritos.
-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SAM?!-Gritei.
-Ué...Não posso mas vir aqui?Eu passo a maior parte do dia aqui desde os 7 anos.-Ela abaixou o tom assim que me viu descendo as escadas.
-Ha ha.
-Ei,o que o Boomer ta fazendo aqui dentro?
-Fazendo sorvete,não ta na cara,não?-sorri sarcásticamente.-Ele entrou quando a minha mãe abriu a porta dos fundos.
-Nossa,gentileza á mil por hora,né?
-Ai Samantha...-Ri.-Me ajuda a levar o Boomer pra fora?A Ladie deve ter saído...
-Ta bom,eu pego a Ladie.
-Ah não,ela é minha!
-E daí?
-Daí que...Ah deixa pra lá.

                                                  [•••]
-Heey...Advinha quem eu convidei?
-Quem Sam?-Disse eu curiosa.
Qual é o meu problema?Ela convidou alguém pra vir na casa dos meus pais sem me avisar!
-Chaz.
-Chaz?!-Gritei.
-Chaz.-ela assentiu.
-Ai caramba,vou trocar de roupa!-Corri.

Por que essa coisa chamou o Chaz?!Puts,eu mato ela qualquer dia.Podia ser hoje,mas o Chaz vem aqui e...Sangue na sala,eca...Não,melhor ser em outro lugar.
Bom...Foi só um pensamento ruim.Muito mesmo.

-JAADE?!-Gritos novamente.
-QUE É PÔ?!-Gritei.
-JADE?CADÊ VOCÊ?-Outro tom de voz,ouvi dessa vez.
-CHAZ?CHAZ...Ai caramba Chaz,mas já?-Sussurei em seguida.-EU JÁ VOU DESCER!

Puz uma roupa e desci,exalando raiva da Sam.
-A Sam não me falou que você vinha.-Me apoiei no sofá.
-Sam...!-Ele disse.
-Ué,eu pensei que estaria tudo bem!Vocês passavam horas juntos.
-Não mais,Sam.Então,estão afim de chá gelado?
-Chá gelado do que?
-De chá,ora bolas.-Revirei os olhos e ri.
-Eu vou querer com limão.-Chaz disse e levantou as mãos.
-E você Sam?
-Eu quero coca cola.
-Não tem coca.
-Hum...-Ela resmungou.-Então não quero nada.
-Aleluia.-Disse,e fiz Chaz rir.
-Ah não...Eu quero chá gelado.
-Quase...-Murmurei,logo ouvi o choro da Megan.-JAAAAKE!-Gritei.
-TUDO SOB CONTROLE!...OU NÃO...
-Ai cara...Eu vou esmurrar esse moleque...
-Fala sério,você ama o seu irmão.-Disse Sam e tocaram a campainha.
-Quem é SAM?
-Você vai ver.-Ela se encolheu.
-Samantha eu juro que eu nunca mais vou te convidar ou mesmo deixar você entrar na minha casa.-Resmunguei.-JAKE OLHA A MEGAN AÍ,JÁ ESTOU INDO.Sam atende a porta.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Jujubaaaas!
Fiquei triste sem comentários,viu??
Comentem por favor,deêm suas opniões sobre as fanfictions.
Bye.
May.

2 comentários: