23 de junho de 2013

You're Danger-Sinopse+Personagens.


Personagens principais:

Você-Emily(Emma) Maltês Hester.

Seu irmão-Jake Maltês Hester.
(No picture)

Sua irmã-Megan Maltês Collesa.
(No picture)
-Justin Drew Bieber.


-Caitlin Victoria Beadles.


-Samantha Azera Marietta.


-Christian Jacob Beadles.


-Charles Graver Thomas Lee Somers.


(Outros não incluidos na lista,são secundários e não aparecerão tanto no imagine.)

Emma levava uma vida normal,apesar de seu passado complicado e constragedor,e de pouco á pouco sua vida muda diante de coisas totalmente inesperadas.Sempre conta com a ajuda dos amigos,assim ela vive,com os seus mistérios e segredos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
HEY!Gente,eu sou mais uma moderadora do blog (Yeah somos três) eu sou a Mayara,vou assinar como May.Ok?
Vou logo avisando,gosto de bastante comentários hehe'.Logo logo vou postar o primeiro cap e os seguintes.
Espero que gostem mesmo,viu?
Ah,eu sei,eu sei,a sinópse ta pequena e tals...MAS ESPEREM PARA SURPRESAS ENORMES NO CURSO DA FANFICT.
Eu costumava responder os comentários(No blog antigo) acho que vou continuar assim...Só se der,vocês sabem né.
É que as vezes não tenho tempo,e bláh e bláh (Preguiça mesmo),mas eu faço um esforço Haha.
Bom,acho que é isso né.
TÉ MAIS! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário