17 de junho de 2013

More Than Friends - Sinopse


Michele Almeida Pitt é uma garota...complicada. 
  
Ela não conhece seu passado, nasceu no orfanato e ficou lá até seus 17 anos. Porque ela saiu deste lugar confortável e cheio de amor? Simples, precisava de muito mais amor. Tina, a considerável "mãe" de Michele, a adotou quando a viu na rua, sozinha, se afogando em lágrimas. 
 
Quando era pequena, sempre que pudia ela 'fugia' daquele lugar. O que a deixava envolvida em problemas. Tais problemas que ela chamava de 'testar limites', mas problemas que ficaram com ela para sempre.
 
Seu principal objetivo é voar. Não literalmente, mas conseguir ultrapassar limites, que é o que ela quer. Ela é dançarina, cheia de talentos. Dançar para Michele é como respirar. Sem dança, sem vida.
 
A história inteira ela tenta chegar ao topo dançando, mas não contava com tantos problemas e...um amor. O garoto que ela se apaixona também tem sonhos: Dançar e cantar. Cantar é seu forte, com certeza. Mas também dança muito bem,segundo Michele.
Tantos problemas...tantos casos e acasos que só iram acabar no fim. No fim desta história.


Personagens:
Michele Almeida Pitt, 20 anos.
Justin Drew Bieber,19 anos.
Liv (amiga de Michele), 20 anos.
Camily (amiga de Michele), 19 anos.
Nattan (amigo de Michele, namorado de Camily),23 anos.
Isabele (namorada de Justin), 19 anos.
(Possível surgir mais personagens)




Oi meninas :)
Tudo bom? Eu estou bem.
Bom, eu sou a Larissa, outra moderadora aqui do blog. Podem me chamar de Lary, porque é o que vocês mais vão ouvir sobre mim. (Lary, OK?)
Essa é a minha imagine, ela tem como gênero(S) suspense, romance e comédia. É.
Espero que vocês gostem dela, porque eu venho elaborando ela na minha cabeça faz um tempo! Vocês não sabem o quanto eu senti falta de postar. Vocês devem estar pensando: "Mas o blog é novo!" Sim, é! mas não é o meu primeiro ;)
Nós todas (as moderadoras) somos parentes. Irmãs...primas...
Era assim no nosso antigo blog também!!
Mas então, o blog é novo...por isso, TODAS DEVEM COMENTAR!! T-O-D-A-S.
Não é uma coisa do tipo:" não vou comentar por tem comentários e ela vai continuar!" NÃO TEMOS COMENTÁRIOS. Podem ajudar? postaremos diariamente, Imagine legais e interativas. Sua parte : Comentar. Apenas isso! Não cai o dedo ta?
Ei, não sou chata hahah. Não queria começar assim, mas sei como vocês são...
Eu falei de mais (Ops, escrevi!) então vou dizer tchau.
Até o próximo capítulo!

Um comentário:

  1. posta o primeiro logo princesa , porque ta super perfeito :)
    hei princesa , voce poderia seguir e divulgar meu blog ?
    desde ja obrigado e continua viu?
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir